quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Quiz 3

Bom dia equipes!
Para realizar o quiz relâmpago 3, decifrem esta mensagem:
"Entre gritos muito agudos e corridas apressadas
coleto o rico material para construir minha morada
O trabalho é muito intenso, a arquitetura elaborada
Minha casa, não se espante! Tem até porta de entrada
Os dois cômodos internos tem conforto e elegância
Um vestíbulo pequeno e um quarto pras crianças
Tudo isso é criado com cuidado e vigilância
Se eu percebo algum problema deixo logo a estância.
Mas se tudo corre bem, sem problemas evidentes
Quando acaba a construção solto gritos estridentes
Agora vem o desafio pra você que é inteligente
Se já sabe quem eu sou deve estar bem sorridente
Aproveite esse sorriso e valorize meu trabalho
Vá atrás de minhas casas que pelo Câmpus eu espalho
Junto a cada uma delas, uma foto sem demora
Uma pessoa da equipe aponte o dedo e vá embora."
• As fotografias deverão ser mostradas (celular, câmera, tablet, etc) no local indicado pelo enigma a seguir e, posteriormente enviadas por email. NÃO é necessário imprimir as imagens!
Enigma:
Das15h20 às 15h40, deveis estar
Exatamente no mesmo lugar
que o Ogcocephalus vespertilio
e que a Araucaria angustifolia
Seguis as dicas dadas e o local encontrareis
E lá, novas dicas recebereis..."
Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário